Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Torch Browser – Navegador completo e prático

torch_logo200Se você está procurando um navegador diferente para experimentar no dia a dia, uma dica interessante é baixar e instalar o Torch Browser. Esta pode ser uma opção para os usuários que não estão satisfeitos com os três navegadores mais utilizados no mercado: Internet Explorer, Google Chrome e também o Firefox.
Uma das grandes diferentes deste programa quando comparado aos outros navegadores mais populares é o fato dele consumir poucos recursos da máquina quando está sendo utilizado. Uma reclamação muito constante de parte dos usuários é que os navegadores mais utilizados do mercado consomem muitos recursos, deixando o computador de lado.
Um outro diferencial muito interessante do programa é o fato dele adicionar uma série de outros recursos que permitem administrar uma série de recursos vinculados ao ato de navegar na internet.

Recursos extras do Torch Browser

486383965015,O
O navegador conta com um gerenciador de downloads que já está incluído no sistema. Sendo assim os usuários não precisam instalar outros programas para conseguir administrar os arquivos que estão sendo baixados para o computador. Ele também consegue acelerar determinados tipos de downloads.
Além disso ele também conta com um recurso nativo para o download de vídeos que estão hospedados no YouTube.


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/torch-browser-navegador-completo-e-pratico/#ixzz3xgbnCg8N


Baixar


Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro