Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CamioCam – Serviço online de vigilância usando webcam ou celular

logosHoje em dia todo mundo está preocupado com a sua segurança. E não estamos falando das pessoas que estão caminhando nas ruas das grandes cidades, mas também aquelas que se sentem inseguras dentro da sua própria casa. O investimento em segurança nunca foi tão grande, e até mesmo pessoa de classe média passaram a encher suas casas com equipamentos de monitoramento.
CamioCam é um serviço muito interessante para as pessoas que desejam monitorar tudo o que acontece nas suas casas enquanto estão na rua, utilizando dispositivos móveis do dia a dia, com o smartphones e tablets. Ao invés da pessoa investir uma grana pesada em câmeras, basta ter um smartphone ou tablet.
Utilizando o CamioCam
O serviço permite com que os usuários façam gravações de tudo o que está acontecendo dentro de casa a partir da câmera de um computador, de um smartphone ou ainda de um tablet. Toda a gravação acaba sendo enviada diretamente para um servidor na nuvem.
screenshots
Os usuários também podem monitorar tudo o que está acontecendo na usa casa através do servidor online do CamioCam. O programa permite com que as pessoas acessem as imagens ao vivo das câmeras.
No mesmo servidor os usuários podem ter acesso ao Feed, que permite com que as pessoas vejam vídeos que foram gravados anteriormente mas que não foram acompanhados ao vivo.
Um outro recurso do serviço muito interessante permite com que as pessoas recebam alertas no seu e-mail ou através de mensagem sms sempre que acontecer alguma atividade considerada suspeita, como alguma movimentação fora do comum no local onde as imagens estão sendo captadas.


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/camiocam-servico-online-de-vigilancia-usando-webcam-ou-celular/#ixzz3xgd4VF4Y


Acessar


Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro