Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DVD Decrypter 3


Descrição:

Se você caiu por estes lados, já deve saber o que é ripar. Se por acaso não sabe, também caiu no lugar certo. Ripar um disco significa extrair o conteúdo de um DVD para o disco rígido do computador. É essa ai a especialidade do DVD Decrypter.
Você criou uma coleção fantástica de DVDs. Conseguiu reunir todos os filmes favoritos e mais alguns. Imagine perder todas essas jóias por acidente. Evite a desgraça e faça copias perfeitas dos discos. O DVD Decrypter é a única ferramenta que precisa para isso.
Imagem ISO
O DVD Decrypter disponibiliza três modos de funcionamento. Clique no menu “Mode” do programa e selecione qual prefere utilizar. Use o “File Mode” para acessar cada arquivo do disco separadamente. O “Ifo Mode” permite trabalhar com os capítulos, as legendas e as diversas trilhas sonoras do disco.
Já o último, o “ISO Mode”, cria e grava imagens dos DVDs no computador. O DVD Decrypter traz ainda muitas funcionalidades úteis como o apagado das restrições regionais dos discos. E ai, tudo pronto para ripar?


Requisitos mínimos para DVD Decrypter:
Sistema: Win95/98/98SE/Me/2000/NT/XP





Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro