Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Camfrog Video Chat 5.1



Falar com uma pessoa sem ver que cara tem é, no mínimo, desconcertante. O olhar, os movimentos, a cor do cabelo... Há muita informação que enriquece a comunicação e que fica oculta. Uma webcam e o Camfrog Video Chat são as únicas armas que você precisa para não perder mais nenhum gesto no bate-papo com amigos, familiares ou desconhecidos.
Se você olhar para a interface do Camfrog Video Chat sem muita atenção pode achar que é uma nova versão do MSN Messenger. O programa é muito parecido, mas há uma diferença essencial. O Camfrog Video Chat foi especialmente desenvolvido para os que adoram conversar com a webcam ligada.
Ao vivo
O Camfrog Video Chat é muito leve e roda com rapidez e eficácia. Depois de fazer log-in, a janela principal mostra uma lista com os contatos e outra com as salas de bate-papo favoritas. Encontrar um contato ou uma sala é bastante simples. Basta usar o diretório da web do Camfrog Video Chat e procurar por assunto, idioma, nome de usuário, idade ou gênero, entre outros critérios.
Não encontrou o que buscava? Crie então a sua própria sala protegida por uma senha e convide apenas as pessoas que queira que participem. Quando clicar sobre um contato, o programa abre uma janela independente para a conversa.
Fim da timidez
Nas salas de vídeo, é possível ver a imagem de cada participante clicando no nome do usuário. O Camfrog Video Chat também pensou nas pessoas tímidas. Por isso, o programa disponibiliza a opção de entrar na conversa sem ativar a câmera.
Ver e ser visto, ouvir e ser ouvido. O Camfrog Video Chat vai obrigar você a conjugar os verbos de outro jeito. Esqueça a vergonha, ligue a webcam e se prepare para ter amigos ou paqueras em cada canto do planeta.

Requisitos mínimos para Camfrog Video Chat:

  • Sistema: Win2000/XP/2003/Vista
  • Requisitos mínimos:
  • Processador: 1 GHz
  • Memória: 512 MB
  • DirectX 9

Aprenda como baixar o programa

Aprenda como criar seu nick

>>>> Iniciar Download <<<<



Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro