Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FlashGet 3.7 Build 1156 Final

FlashGet 3.7 Build 1156 Final


Gerenciador de download especificamente concebido para aumentar a velocidade de download de arquivos e gerenciar facilmente os arquivos durante e após o carregamento.

Velocidade: FlashGet pode automaticamente dividir arquivos em partes e descarregar cada parte simultaneamente, com cada parte do arquivo abre uma conexão separada. O resultado – uma operação mais eficiente do canal e uma aceleração significativa do download do arquivo. Gestão: FlashGet pode criar um número ilimitado de categorias para seus arquivos, onde para facilitar o acesso ao emprego pode ser localizado na inicialização. Poderosos recursos de gerenciamento e de fácil utilização em FlashGet ajudá-lo facilmente controlar a carga.


FlashGet gerenciador de download é altamente configurável, tem um download multi-thread dividida em segmentos de arquivos, automaticamente encontrar espelhos de trabalho dentro do cronograma e monitorar a área de transferência e os cliques nos navegadores Internet Explorer, Netscape e Opera. Barra de ferramentas integradas no IE e no RN. Apoia trabalhar com proxy recurso de arrastar-n-Drop, plug-ins e skins. Há um built-in mini-navegador para ver os sites HTTP e FTP. Além do download catalogador FlashGet executado com êxito e carregamento automático, o trabalho dentro do cronograma e atualizar os módulos de idiomas adicionais.


Características:

  • Integração com browsers Internet Explorer, Opera, Netscape Navigator, Mozilla, Mozilla Firefox
  • Lhe permite baixar vários arquivos simultaneamente
  • Permite fazer o download de um arquivo simultaneamente em vários segmentos
  • Permite fazer o download de um arquivo simultaneamente de várias fontes
  • Integrado de teia de aranha
  • Há versões localizadas
  • Permite baixar arquivos do BitTorrent (apenas com versão 1.80 Beta 1)
  • Permite baixar arquivos do eD2k.

Tamanho: 5.92 MB


Uploading:

FlashGet 3.7 Build 1156 Final



Hotfile

Megaupload



Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro