Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Robson & Allan - Jeito de Me Amar Ao Vivo

Robson & Allan – Jeito de Me Amar Ao Vivo
Músicas:



1. A Chave Certa

2. De Balada em Balada

3. Impulso

4. Minha Metade

5. Butterfly (Part. Esp: Marco Aurélio & Paulo Sérgio)

6. Vai Mentir Pra Lá

7. Imprevisível

8. Minha Vida Sem Você

9. É Fato

10. Um Ombro Pra Chorar / Uma Vez por Mês / Curto e Grosso

11. Sai Fora

12. Patricinha

13. Azulão do Reino Encantado / Confiança / Tudo é Beleza

14. Além do Prazer

15. Lembra

16. Não Tem Mistério

17. Jeito de me Amar (Bônus)



Nome do Álbum: Robson & Allan – Jeito de Me Amar Ao Vivo

Gênero: Sertanejo

Qualidade: 192 Kbps

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 122MB



BAIXAR



Mirror


Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro