Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

3 programas para legendar vídeos que você precisa conhecer

04195242471638-t100x100Na grande maioria das casas e das empresas um mesmo computador acaba sendo utilizado por mais de uma pessoa. O sistema operacional Windows conta com diferenças de logins, que permite, pelo menos em teoria, que as pessoas tenham acesso a arquivos e ambientes diferentes. Mas nem sempre é assim.
Muitas vezes as pessoas acabam entrando no login de outro usuário, pelos mais variados motivos, e acabam tendo acesso aos arquivos e as pastas dos usuários. E alguns destes documentos deveriam ser pessoais.
Zee Locker é um programa que permite as pessoas trancarem ou esconderem determinados arquivos, pastas e até mesmo diretórios de outros usuários. O programa consegue criptografar determinados dados, permitindo com que a pessoa acesse somente mediante a senha, o que acaba dando mais segurança para os documentos de um modo geral.

Segurança para seu sistema

93071414174555
O programa é muito simples de ser utilizado. Diferentemente de outras soluções do mesmo segmento, que acaba não oferecendo uma interface para os usuários, no caso de Zee Locker todo mundo pode acessar os documentos e arquivos através de uma tela inicial. A mesma tela permite com que as pessoas tranquem seus documentos também.
O procedimento é bastante simples e intuitivo. Basta escolher uma pasta ou um arquivo, e depois disso clicar em “Choose File to Lock”, escolhendo uma senha posteriormente que vai servir para que estes documentos sejam acessados.
Idioma: Inglês;
Tamanho: 2,70 MB;
Sistemas compatíveis: Windows XP/Vista/7/8/8.1;
Licença: Grátis;
Baixar


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/zee-locker/#ixzz3xggOlSBZ


Coloque no seu blog:


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DirSyncPro – Sincronize pastas e diretórios rapidamente

107d806f-8164-4aef-bec0-fa92a255e27a_6_fullHoje em dia existem muitos serviços de hospedagem de arquivos na nuvem. Por conta disso muitos usuários estão deixando de confiar apenas no seu disco rígido quando o assunto é armazenar documentos e arquivos importantes. DirSyncPro é um programa muito interessante que vai ajudar na tarefa de sincronizar rapidamente qualquer tipo de conteúdo.
Um dos grandes benefícios que este tipo de programa acaba trazendo para a vida dos usuários é o fato dele evitar que a pessoa perda uma grande quantidade de tempo neste tipo de procedimento. O programa consegue fazer todo o processo de sincronização sozinho, sendo que basta aos usuários indicarem as pastas de origem e destino.
Além disso, o programa também monitora constantemente uma determinada pasta para verificar sempre se existem novas atualizações que precisam ser feitas.

Utilizando o DirSyncPro

main02
O programa realmente é bem simples de ser utilizado, uma vez que os usuários não precisam de conhecimentos técnicos para fazer um backup ou simplesmente transferir arquivo de um local para o outro. A interface do DirSyncPro é muito intuitiva, mesmo estando em inglês.
O programa também conta com a vantagem de ser completamente gratuito e não precisa sequer ser instalado. Basta rodar o arquivo executável para que o programa funcione no seu computador. Os usuários podem até mesmo carregar ele dentro de um pendrive sem grandes problemas.
Versão: 1.5;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 2,8 Mb;
Sistemas compatíveis: Windows;
Licença: Grátis;
Baixar


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/dirsyncpro/#ixzz3xgdfeeT0





Coloque no seu blog:


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PeStudio – Analise arquivos executáveis antes de instalar

Confira os detalhes de um arquivo antes de precisar abrir ele no seu computador.

31194533818-t100x100Para determinadas pessoas, abrir um arquivo sempre é um motivo de apreensão. Afinal de contas, nunca se sabe quando a pessoa vai se deparar com um código malicioso que poderá causar um sério dano no computador. Mesmo com diversos antivírus disponíveis no mercado, muitas vezes eles não são suficientes para conseguir capturar tudo.
Além dos vírus e outros tipos de códigos maliciosos, também existem alguns outros arquivos que também podem causar um verdadeiro estrago no computador dos usuários, como é o caso daqueles arquivos de sistema que foram alterados ou que dependem de outros arquivos que não são encontrados no sistema.
Para evitar este tipo de erro, que em determinados casos pode ser fatal, uma boa dica é utilizar o PeStudio, um programa que faz uma análise detalhada do arquivo antes mesmo do usuário executar ele.

Utilizando o PeStudio

pestudio
O programa consegue inspecionar qualquer tipo de arquivo, tanto de 32 quanto de 64 bits. Ele consegue fazer uma análise completa e bastante detalhada do que está por trás daquele arquivo.
Caso seja identificado que o programa poderá gerar qualquer tipo de conflito quando for clicado pelos usuários, o programa vai avisar e poderá impedir que o mesmo seja aberto. Um outro recurso muito interessante do programa é a verificação “Optional Header”, que permite saber se aquele programa possui alguns recursos importantes em termos de segurança.
Versão: 8.35;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 669 kb;
Sistemas compatíveis: Windows XP/Vista/7/8/8.1;
Licença: Grátis;
Baixar


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/pestudio/#ixzz3xgeSwavE


Coloque no seu blog:


CamioCam – Serviço online de vigilância usando webcam ou celular

logosHoje em dia todo mundo está preocupado com a sua segurança. E não estamos falando das pessoas que estão caminhando nas ruas das grandes cidades, mas também aquelas que se sentem inseguras dentro da sua própria casa. O investimento em segurança nunca foi tão grande, e até mesmo pessoa de classe média passaram a encher suas casas com equipamentos de monitoramento.
CamioCam é um serviço muito interessante para as pessoas que desejam monitorar tudo o que acontece nas suas casas enquanto estão na rua, utilizando dispositivos móveis do dia a dia, com o smartphones e tablets. Ao invés da pessoa investir uma grana pesada em câmeras, basta ter um smartphone ou tablet.
Utilizando o CamioCam
O serviço permite com que os usuários façam gravações de tudo o que está acontecendo dentro de casa a partir da câmera de um computador, de um smartphone ou ainda de um tablet. Toda a gravação acaba sendo enviada diretamente para um servidor na nuvem.
screenshots
Os usuários também podem monitorar tudo o que está acontecendo na usa casa através do servidor online do CamioCam. O programa permite com que as pessoas acessem as imagens ao vivo das câmeras.
No mesmo servidor os usuários podem ter acesso ao Feed, que permite com que as pessoas vejam vídeos que foram gravados anteriormente mas que não foram acompanhados ao vivo.
Um outro recurso do serviço muito interessante permite com que as pessoas recebam alertas no seu e-mail ou através de mensagem sms sempre que acontecer alguma atividade considerada suspeita, como alguma movimentação fora do comum no local onde as imagens estão sendo captadas.


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/camiocam-servico-online-de-vigilancia-usando-webcam-ou-celular/#ixzz3xgd4VF4Y


Acessar


Coloque no seu blog:


Torch Browser – Navegador completo e prático

torch_logo200Se você está procurando um navegador diferente para experimentar no dia a dia, uma dica interessante é baixar e instalar o Torch Browser. Esta pode ser uma opção para os usuários que não estão satisfeitos com os três navegadores mais utilizados no mercado: Internet Explorer, Google Chrome e também o Firefox.
Uma das grandes diferentes deste programa quando comparado aos outros navegadores mais populares é o fato dele consumir poucos recursos da máquina quando está sendo utilizado. Uma reclamação muito constante de parte dos usuários é que os navegadores mais utilizados do mercado consomem muitos recursos, deixando o computador de lado.
Um outro diferencial muito interessante do programa é o fato dele adicionar uma série de outros recursos que permitem administrar uma série de recursos vinculados ao ato de navegar na internet.

Recursos extras do Torch Browser

486383965015,O
O navegador conta com um gerenciador de downloads que já está incluído no sistema. Sendo assim os usuários não precisam instalar outros programas para conseguir administrar os arquivos que estão sendo baixados para o computador. Ele também consegue acelerar determinados tipos de downloads.
Além disso ele também conta com um recurso nativo para o download de vídeos que estão hospedados no YouTube.


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/torch-browser-navegador-completo-e-pratico/#ixzz3xgbnCg8N


Baixar


Coloque no seu blog:


Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro