Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

3 programas para legendar vídeos que você precisa conhecer

04195242471638-t100x100Na grande maioria das casas e das empresas um mesmo computador acaba sendo utilizado por mais de uma pessoa. O sistema operacional Windows conta com diferenças de logins, que permite, pelo menos em teoria, que as pessoas tenham acesso a arquivos e ambientes diferentes. Mas nem sempre é assim.
Muitas vezes as pessoas acabam entrando no login de outro usuário, pelos mais variados motivos, e acabam tendo acesso aos arquivos e as pastas dos usuários. E alguns destes documentos deveriam ser pessoais.
Zee Locker é um programa que permite as pessoas trancarem ou esconderem determinados arquivos, pastas e até mesmo diretórios de outros usuários. O programa consegue criptografar determinados dados, permitindo com que a pessoa acesse somente mediante a senha, o que acaba dando mais segurança para os documentos de um modo geral.

Segurança para seu sistema

93071414174555
O programa é muito simples de ser utilizado. Diferentemente de outras soluções do mesmo segmento, que acaba não oferecendo uma interface para os usuários, no caso de Zee Locker todo mundo pode acessar os documentos e arquivos através de uma tela inicial. A mesma tela permite com que as pessoas tranquem seus documentos também.
O procedimento é bastante simples e intuitivo. Basta escolher uma pasta ou um arquivo, e depois disso clicar em “Choose File to Lock”, escolhendo uma senha posteriormente que vai servir para que estes documentos sejam acessados.
Idioma: Inglês;
Tamanho: 2,70 MB;
Sistemas compatíveis: Windows XP/Vista/7/8/8.1;
Licença: Grátis;
Baixar


Fonte: http://www.downgratis.com/programas/zee-locker/#ixzz3xggOlSBZ


Coloque no seu blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro