Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MPC HomeCinema 1.4.2689 Portable




MPC HomeCinema 1.4.2689 Portable


Confortável em todos os planos para o media player. Foi construído com base em um clássico jogador Media Player Classic e uma das melhores colecções de mídia codecs FFDShow, e assim pode jogar muitos formatos de arquivos de áudio e vídeo sem instalar codecs externos.




Tamanho: 6,85 MB


MPC HomeCinema 1.4.2689 Portable


Mirror





Coloque no seu blog:


YouTube Music Downloader 3.6.0.5



YouTube Music Downloader 3.6.0.5


Youtube Music Downloader – um simples usar o programa para baixar HD / HQ vídeos do portal YouTube e os converte em formatos como MP3, AVI, WMV, MOV, MP4, 3GP. Você pode baixar milhares de vídeos do YouTube e escutá-los no seu leitor de MP3 ou iPod e assisti-los no iPod, iPhone ou do computador. Ilimitadas possibilidades de baixar vídeos! Começar agora!


Tamanho: 3,52 MB


YouTube Music Downloader 3.6.0.5


Mirror





Coloque no seu blog:


Focus Photoeditor 6.2.8.5



Focus Photoeditor 6.2.8.5

Focus Photoeditor – um editor de imagens poderoso e fácil de usar, você pode usar ele para o processamento e correção de fotografias digitais, bem como criar gráficos para Web sites e escritório. Você pode editar as fotos de seu disco rígido, ou de uma outra aplicação, você pode por exemplo utilizar imagens de um scanner ou câmera digital e carregar-los imediatamente no editor. O programa tem uma função para converter as imagens em um clique, assim você pode melhorar suas fotos em segundos. Além disso, você será capaz de editar a aparência das imagens usando instrumentos desse programa. Focus Photoeditor é uma boa escolha para iniciantes e fotógrafos profissionais, porque Ele combina muitas características qualitativas que são fáceis de usar e configurar.


Tamanho: 11.64MB

BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


Password Manager Deluxe 3.823



Password Manager Deluxe 3.823

Password Manager Deluxe – a nova versão do gerenciador de senhas. O programa permite armazenar nomes de usuários e senhas, criptografar arquivos, criar backups de bases de dados, exportar dados para HTML, XML, CSV e arquivos de texto. Criado atravéz de um banco de dados, Password Manager Deluxe pode ser usado em outros computadores. Em adição, o programa inclui um gerador de senhas.


Tamanho: 1.12MB

BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


domingo, 17 de outubro de 2010

Digital Audio Editor 7.6.0.215



Digital Audio Editor 7.6.0.215


Simples e compacto editor de som, uma interface clássica. Com o Digital Audio Editor pode gravar áudio, aplique uma variedade de efeitos agrupados nas categorias menu principal.


Tamanho: 9 MB


Digital Audio Editor 7.6.0.215


Mirror





Coloque no seu blog:


Free Audio Converter 2.2.9 ML Portable



Free Audio Converter 2.2.9 ML Portable


O Free Audio Converter é um conversor de áudio que trabalha com todos os formatos mais populares de arquivo.

Às vezes é muito difícil encontrar uma ferramenta que funcione bem e não custe nada não custe nada. Isso é especialmente verdade quando se trata do campo de edição de mídias como áudio e vídeo.

O Free Audio Converter reúne as duas características. Bom desempenho e custo zero. Além disso, ele também é muito pequeno. O download corre em poucos minutos e a instalação é mais rápida ainda.

Tamanho:  15,6MB


Free Audio Converter 2.2.9 ML Portable


Mirror





Coloque no seu blog:


KCleaner 0.21.0.29 ML Portable



KCleaner 0.21.0.29 ML Portable


Nada de complicação na hora de fazer a limpeza do seu computador: escolha o que quer eliminar e pronto!

Muitas vezes, fazer a limpeza de arquivos desnecessários de seu computador é um tormento, afinal, sempre há aquela preocupação em não eliminar algo importante para o funcionamento de algum programa ou até mesmo do seu sistema operacional.

Contudo, com o KCleaner você tem uma ferramenta simples para realizar este serviço, sem se preocupar em fazer algo de errado.




Tamanho: 5,68 MB


KCleaner 0.21.0.29 ML Portable



Mirror





Coloque no seu blog:


Easy CD-DA Extractor Ultimate 2010.6 RePack



Easy CD DA Extractor Ultimate 2010.6 RePack



Easy CD-DA Extractor – Programa para converter um CD de áudio em alta qualidade, possivel converter para MP3, WAV MP4, WMA, FLAC, Ogg Vorbis, AAC… Permitida a conversão de faixas de áudio diretamente em MP3, WMA, VQF, OGG ou WAV e conversão de um formato de áudio para outro.

Tamanho: 5,5 MB


Easy CD DA Extractor Ultimate 2010.6 RePack


Mirror





Coloque no seu blog:


HDClone 3.9



HDClone 3.9



Descrição : Criar cópias idênticas 01:01 de discos rígidos e outras mídias. HDClone Professional clonagem (S) ATA / USB / SCSI media / Firewire com até 5,4 GB / min. Para resgatar dados, backup, restauração do sistema, as instalações em massa e muito mais …

HDClone copia o conteúdo completo de discos rígidos e outros IDE / ATA, SATA / eSATA, SCSI, USB, Firewire e meios de comunicação em um nível físico. Isto permite criar cópias de segurança ou até mesmo cópias de instalações completas do sistema operacional sem problemas. Em combinação com o especial “SafeRescue” modo de HDClone, essa técnica também é perfeito para salvar os dados em caso de defeito discos rígidos. Além disso, HDClone funciona independente do esquema de partição, o sistema de arquivos e sistema operacional (ou seja, trabalha com FAT, FAT32, NTFS, etc.) Assim, ele também trabalha com formatos de dados proprietários que não podiam ser acessados de outra maneira. Além da cópia completa unidades, também é possível aplicá-la a certas partições apenas.


A Professional Edition do HDClone é concebida para uso diário e profissional. Seu modo FastCopy e livremente selecionável áreas do sector dão técnicos e profissionais de velocidade máxima e flexibilidade. HDClone Professional Edition suporta discos rígidos SCSI e Firewire (IEEE1394) de armazenamento em massa (SBP2), bem como SAS e RAID com HDClone / W.


HDClone 3.9


Função: Fazer Copia identica de HD’s e diversos



Fabricante: Miray Software


Sistema Operacional: Qualquer


Idioma(s): Portugues


Tamanho: 8,24 MB





BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


Electro Fiesta vol.3



http://2.bp.blogspot.com/_O8B2e2OU_Y4/TLtLJGyETGI/AAAAAAAAHCU/P78Z2SHwUK0/s1600/Foto+Blog.jpg


Media: CD

Artista: VA

Album: Electro Fiesta vol.3

Gênero/Estilo: Electro House | House


Lançamento: 2010

Qualidade: 320kbps / 44.1Khz

Tamanho do Arquivo: 280.16 MB


Lista De Músicas:

01. Bt And Andrew Bayer – The Emergency (Marcus Schossow Remix)


02. Jeremy Kalls – Anything For You (Original Mix)

03. Jay Style – Reach Up (Paperboy & Mike Even Remix)

04. Chris Reece feat. Romina Andrews – Right Back (EDX Indian Summer Remix)

05. Mark Knight feat Drew Scott And Hollywood Hills – Headers (Volleys Club Mix)

06. Naguale – Get Up (Funky Elements Remix)

07. Galactic Knights – Apocalypse (Original Mix)

08. Vanguard – Apollo

09. The Phantoms Revenge A Better Day (Original Mix)


10. Nickelback – Far Away (Random Lyrics Remix)

11. Naguale – Get Up (Marco Freitas Remix)

12. Dave Kurtis – Check Yo Self (Crazibiza Remix)

13. Leonardus – Bring You Love (Original Mix)

14. Aboutblank And Klc – Feel The Love (Club Mix)

15. Manuel Hierro – Night Of Dream (Phunk Investigation Remix)

16. Louie Vega feat Jay Sealee & Julie McKnight – Diamond Life (Danism Remix)

17. Kartell – Ending Season


18. Aboutblank And Klc – Feel The Love (Extended Mix)

19. Go Go Bizkitt – Peaches & Dreams (Original Mix)

20. B.O.N.G. feat. Eddie M – Hawaian Tropic (Original Mix)


BAIXAR


Hotfile





Coloque no seu blog:


Wise Registry Cleaner Pro 5.81 Build 321



Wise Registry Cleaner Pro 5.81 Build 321

Wise Registry Cleaner é uma das mais seguras ferramentas para limpeza de registro existente no mercado atualmente. Seu sistema de varredura é completo, seguro e rápido. O programa verifica o registro do Windows e encontra informações incorretas e obsoletas. Arrumando estas informações, seu sistema poderá funcionar melhor e mais rapidamente. Depois que o Wise Registry Cleaner analisar seu sistema por problemas, você poderá individualmente ver cada um dos problemas encontrados e pedir uma descrição detalhada. Se você quiser, também poderá ter todos os problemas corrigidos automaticamente. Todas as mudanças em seu sistema são monitoradas pelo Wise Registry Cleaner e podem ser desfeitas com poucos cliques do mouse, então você pode usar o aplicativo e ficar relaxado.


Tamanho: 2.24MB

BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


TwistedBrush Pro Studio 17.20



TwistedBrush Pro Studio 17.20

TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página. A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.


TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.


Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.


Tamanho: 20.45MB

BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


TreeSize Professional 5.4.1.691



TreeSize Professional 5.4.1.691

TreeSize Professional – gerente poderoso e flexível, permitindo que você revise os diretórios e arquivos no disco rígido, a fim de obter o número de espaço usado de cada arquivo e pasta no disco. Com esta ferramenta você pode descobrir em detalhes o tamanho individual de cada pasta e arquivos no seu disco rígido e remover aqueles que você acha que são desnecessários e ocupam muito espaço uma pasta, assim liberando espaço no disco. O programa apresenta as pastas de uma maneira compreensível, juntamente com seu tamanho e, se necessário, permitindo que a impressora imprima o resultado de um estudo mais aprofundado. Tudo que você precisa fazer é selecionar a unidade que deseja explorar, após irá verificar automaticamente a estrutura da pasta. Após a operação, você terá acesso a sete representações diferentes do disco (figura, tabela de extensão, os usuários, a idade de arquivos, 100 arquivos grandes e log).


Tamanho: 8.59MB

BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


honestech Photo DVD 4.0.28



honestech Photo DVD 4.0.28

honestech Photo DVD – o programa vai ajudar a criar um slide de suas fotos de forma completa, com direito a música de fundo e efeitos especiais. O programa pode ser configurado para criar uma apresentação de slides para salva em disco, suporta todos os formatos de CD e DVD.


honestech Photo DVD 4.0.28

Com ele você fará slideshows espetaculares, pode criar usando temas prontos ou feitos sob encomenda. Crie seus proprios modelos usando a mais recente tecnologia multi-media, você pode adicionar efeitos de movimento, transições e texto às imagens, com música de fundo e voz. Quando tiver terminado, envie seu trabalho para o YouTube, ou grave-os em CD ou DVD para dar a seus amigos e familiares.


Tamanho: 45.84MB

BAIXAR


Mirror





Coloque no seu blog:


Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro