Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

DVD Audio Extractor 5.2.1


DVD Audio Extractor - um pequeno programa concebido para ajudar a capturar trilhas sonoras de DVD e salvá-los em formatos OGG, MP3 ou WAV. DVD Audio Extractor lida com a extração de áudio da maioria dos formatos em DVD: Dobly Digital, MPEG-1 e MPEG-2, Liner PCM. O programa suporta a execução de tarefas em massa, graças a isso, você pode especificar todas as faixas de áudio que você deseja e o programa e irá realizar o resto das operações.

Tamanho: 3.24MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Virtual DJ Pro 6.1.2



Virtual DJ Pro - uma versão profissional do programa para DJs, que permite a mistura de música em tempo real usando o efeitos, transições, e muito mais. O programa é ideal para DJs profissionais e iniciantes. Virtual DJ contém um conjunto de ferramentas de áudio, efeitos e widgets criados especificamente para DJs, também é possível criar faixas de música em MP3 no programa, o programa permite fazer overclock da música no tempo ou aumentar a velocidade do som no modo manual e automático. Suporta a capacidade de sincronizar faixas atravéz do tempo e velocidade, pressionando Sync. O resultado final das faixas podem ser gravadas em formato WAV ou MP3. Mas o melhor é usar este programa em tempo real, em discotecas e festas.

Tamanho: 21.41MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Wondershare Flash Gallery Factory Deluxe 5.1.0.5


Wondershare Flash Gallery Factory cria slideshows em flash com suas fotos. O software permite que você adcione música, texto, etc, em suas fotos. O software disponibiliza mais de 100 efeitos diferentes.

Tamanho: 37.32MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


AppRemover 2.2.4.2


O AppRemover é um aplicativo leve cuja função é detectar e remover de seu computador programas como anti-vírus, anti-spywares, firewalls, entre outros desta natureza que normalmente são difíceis de desinstalar, especialmente quando não contam com uma ferramenta específica para esta função.

O programa dispensa instalação, basta efetuar o download, armazená-lo na pasta de sua preferência e executar diretamente a partir do arquivo. Logo quando é aberto, ele automaticamente identifica os programas de natureza relacionada à segurança (como anti-vírus e anti-spywares) instalados no computador.

Para efetuar a remoção é necessário apenas selecionar o programa desejado clicando sobre ele e utilizar o botão “Remove”. O andamento do processo é exibido nesta mesma janela e uma vez concluído é exibida uma mensagem. Em seguida basta pressionar o botão “Done”. O AppRemover será fechado e para uma nova desinstalação é necessário abri-lo novamente.

Tamanho: 4.93MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Revo Uninstaller Pro 2.4.1


O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Tamanho: 5.85MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


jv16 PowerTools 2010 2.0.0.966 Final


Enquanto utilizamos o computador e instalamos novos aplicativos, jogos e atualizações, diversas alterações impactantes são feitas no registro do sistema operacional. Com o tempo, o acúmulo desse registro pode causar lentidão no Windows, o que pode ser amenizado em alguns casos.

O Powertools tem a tarefa de analisar todo o registro do sistema, procurando por erros ou arquivos desnecessários, que estejam no computador fazendo ele rodar mais vagarosamente. Em poucos minutos, é possível deixar o seu PC mais eficiente através de programas como este.

Tamanho: 9.06MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Dr.Web Anti-virus & Security Space Pro 6.00.0.08111


Dr.Web ® para Windows fornece uma proteção eficaz e altamente confiável para o seu sistema e dados, independentemente do tipo de sistema operativo da Microsoft está instalado no seu computador. O Dr.Web ® e seus componentes permitem em tempo real, detectar programas maliciosos de quaisquer fontes externas.

Tamanho: 331.26MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


MyLanViewer 4.1.0 + Portable


Mylanviewer - é uma simples scanner LAN para a sua rede. Ela mostra os computadores em sua rede, tela fácil de ler, que mostra computador com os nomes, endereços IP, endereços MAC, pasta de compartilhamento, e outros detalhes técnicos para cada computador. Você também pode ver pastas e ter acesso por usuário para encerrar sessões e Compartilhar. Programa é fácil de instalar e usar, tem uma interface amigável e agradável.

Tamanho: 5.60MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


A4DeskPro Flash Web Site Builder 5.11


A4DeskPro Flash Web Site Builder é um programa que auxilia na criação de Sites em Flash, podendo ser criadas também apresentações em Flash, contendo múltiplas imagens, sub-menus, e animações, tudo isto usando uma vasta coleção de templates pré-designados, tornando o trabalho muito mais fácil.

Tamanho: 22.46MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Universal Viewer 5.4.0


A principal comodidade que um visualizador de arquivos traz é a de permitir que você veja o conteúdo de qualquer arquivo, sem a necessidade de executá-los em um programa apropriado. Deste modo, quando desinstalar algum programa e posteriormente necessitar abrir um arquivo criado nele, poderá contar com o visualizador de arquivos. No Universal Viewer, você terá isso e um pouco mais da maneira mais prática que possa imaginar.

Tamanho: 4.11MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


VSO ConvertXtoDVD 4.1.0.333



Programa desenhado para a conversão de vídeo em um formato compatível com DVD Vídeo, conteúdo e posterior registro em DVD. Ele suporta arquivos de vídeo AVI, MPEG, MPEG4, DivX, Xvid, MOV, WMV, WMV HD, DV, MKV, DVD e vídeo streaming. Para o programa não precisa de codecs AVI externos, pois utiliza seus próprios. ConvertXtoDVD pode criar automaticamente fragmentos (capítulos), suporta múltiplas faixas de áudio, trabalhando com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples para DVD, você pode definir um plano de fundo, escolher a cor da fonte e outro para as inscrições.

Tamanho: 18,21 MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


MAGIX Video Pro X2.5 9.0.7.18


MAGIX Video Pro X2.5 - Programa profissional para edição de vídeo. De alto desempenho, construído em HD, com funcionalidades avançadas de edição de vídeo para usuários com elevados padrões. Alta tecnologia de video permite otimizar o processamento de vídeo e, como resultado, uma imagem clara e de boa qualidade.

Tamanho: 3.13GB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Driver Genius Professional 10.0.0.526


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

Tamanho: 9.53MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


AVS Image Converter 1.2.1.100


Se você precisa converter vários arquivos de imagem de uma só vez, você poderá ou utilizar os complicados editores de imagem, que possui várias funções e não só a conversão. Ou então, você poderá usar um programa especifico para isso e assim conseguir resultados melhores e rápidos. Assim, baixe e instale no seu computador o AVS Image Converter.

Com esse programa você converte e salva vários arquivos de imagem nos formatos JPEG, RAW, GIF, TIFF, etc. Você pode ainda melhorar a qualidade e redimensionar as suas fotografias e deixá-las em formatos específicos, como por exemplo formato de foto padrão (15 x 10 cm). O software apresenta, ainda, uma função de auto-correção para brilho e contrates das suas imagens, assim antes da conversão você pode melhorar a aparência das fotografias digitais. Ainda poderá aplicar efeitos de foto Preto&Branco, Sépia. Aplique marcas d'água nas suas imagens e as proteja de cópias não autorizadas.

Tamanho: 19.50MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


Funk do Brasil (2010)

Funk do Brasil (2010)
Músicas:



01. mulher melancia – velocidade 6 (exclu) 3:07

02. costuleta – ladjum (exclu) 3:28

03. mc creu – danca do creu (exclu) 4:19

04. mulher moraguinho – montagem gostoso ser diferente 2:07

05. jean marc ferdinand – shake mwen (exclu) 3:29

06. mc creu – tipo rei (exclu) 3:17

07. dj batata – aquecimento 50 cent 2:18

08. mulher melancia – rima que rima (exclu) 2:51

09. dj batata – esquenta do bang bang 2:51

10. bruna kelly – nao nao nao 2:34

11 tati quebra barraco – sucessar 2:33

12. mc mingau – bota as pecas pro alto 2:24

13.. mc lh – desde mais cachorra 2:05

14. grupo v3 – v3 boladao 2:31

15. mc russinho – japinha 1:47

16 mc copinho – ela tambem trai 2:58

17. mc palito – festa na mulherada 2:10

18. mc creu – boi chorao 2:37

19. tati quedra barraco – um clipe com voce 2:32

20. bambam et alan king – sacodetudo 3:12

21. r junior – torcida 3:05



Nome do Álbum: Funk do Brasil (2010)

Gênero: Funk

Qualidade: 256 Kbps

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 61MB



BAIXAR



Mirror


Coloque no seu blog:


Papa Roach - Time For Annihilation.. (2010)

Papa Roach – Time For Annihilation.. (2010)
Músicas:

01. Burn (3:25)

02. One Track Mind (3:25)

03. Kick In The Teeth (3:11)

04. No Matter What (3:33)

05. The Enemy (3:38)

06. Getting Away With Murder (Live) (4:13)

07. …To Be Loved (Live) (3:55)

08. Lifeline (Live) (4:18)

09. Scars (Live) (4:59)

10. Hollywood Whore (Live) (4:07)

11. Time Is Running Out (Live) (3:56)

12. Forever (Live) (6:49)

13. Between Angels And Insects (Live) (5:08)

14. Last Resort (Live) (5:39)



Nome do Álbum: Papa Roach – Time For Annihilation

Gênero: Rock

Qualidade: 256 Kbps

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 98MB



BAIXAR



Mirror


Coloque no seu blog:


Gorillaz - Greatest Hits (2010)

Gorillaz – Greatest Hits (2010)
Músicas:



01. Superfast Jellyfish

02. Rockit

03. Rhinestone Eyes

04. Feel Good Inc

05. Clint Eastwood

06. Stylo

07. Dare

08. 5/4

09. On Melancholy Hill

10. Lil’ Dub Chefin’

11. People

12. Tomorrow Comes Today

13. Kids With Guns

14. Dirty Harry

15. 19-2000

16. Last Living Souls

17. Rock The House

18. El Manana

19. Re-Hash

20. Every Planet We Reach Is Dead

21. Hong Kong



Nome do Álbum: Greatest Hits (2010)

Gênero: Rock

Qualidade: 192 Kbps

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 182MB



BAIXAR



Mirror


Coloque no seu blog:


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Book Label 2010 3.0.1.246


Book Label é uma ferramenta completa para organizar sua coleção de livros: uma boa ideia para não gastar grana à toa com livros duplicados, ou mesmo para manter controle sobre os livros emprestados. Você terá uma visão completa de sua coleção, com diversas estatísticas e relatórios disponíveis; além de contar com a facilidade de um eficiente sistema de busca.

Consulte sua coleção sob uma nova perspectiva, aprendendo coisas novas sobre seus livros ao ler as informações baixadas. O mais bacana é a possibilidade de exportar sua coleção para um catálogo, que poderá ser armazenado em seu telefone celular ou outro dispositivo portátil - garantindo seu acesso às informações em praticamente qualquer hora, em qualquer lugar. O programa garante exportação dos dados para diversos formatos de arquivo (HTML, XML, Excel etc.).

O programa pode ser utilizado para catalogar qualquer tipo de livro, desde os convencionais em papel até os e-books armazenados em seu HD. Para obter instantaneamente todas as informações referentes a um determinado livro basta digitar seu título do livro ou seu ISBN; as infomações serão automaticamente obtidas na Internet.

Tamanho: 15.10MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Auto Hide IP 5.0.4.6



Auto Hide IP - permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP, e proteção contra invasões e hackers. O endereço de IP é a sua identidade e pode ser usada por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais ou fazer outros crimes contra você. Auto Hide IP permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP, evitar o roubo de identidade, e proteção contra invasões hacker, tudo isso com um clique no botão do mouse.

Tamanho: 2.42MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Transmute Pro 2.08


O Transmute é um programinha bem simples de usar que serve para transferir as informações dos favoritos de qualquer navegador para outro. Assim, quando você quiser trocar de browser, não será preciso selecionar tudo denovo.

Todas as funções resumem-se a uma interface limpa e concisa, onde há dois campos: Source (daonde sairão os favoritos) e Target (para onde irão os favoritos). Você pode trabalhar com o Chrome, Chrome Legacy, Chromium, Firefox 1-2, Firefox 3+, Flock, Internet Explorer, Opera, Safari, SeaMonkey.

Tamanho: 7.82MB


Mirror


Coloque no seu blog:


WYSIWYG Web Builder 7.1.0



WYSIWYG Web Builder é um WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get) programa usado para criar páginas web. WYSIWYG significa que terminou a página irá mostrar exatamente a forma como foi concebido. O programa gera HTML (HyperText Markup Language) tags enquanto você aponte e clique em funções pretendidas; você pode criar uma página web sem aprender HTML. Basta arrastar e soltar objetos para a página posição deles "em qualquer lugar" que você quer e quando terminar publicá-lo para seu servidor (usando a ferramenta construída em Publicar). Web Builder lhe dá total controle sobre o conteúdo e layout de sua página web.

Novo na versão 7.0:
• A versão 7.0 tem mais de 150 novas funcionalidades e melhorias, por favor, leia este anúncio para todos os detalhes.
• jQuery Accordion, Tabs, Dialog, DatePicker, AutoComplete, jQuery Button
• Site Search, facilmente adicionar funcionalidade de busca do site para o seu site.
• Notícia objeto Viewer. Display RSS feeds (local ou de outro site), mensagens do Twitter, imagens Flickr, Myspace, etc blogs
• Rolagem de texto, exibe um banner de texto através do mouse sobre a imagem. Inclui cool slide e efeitos fade.
• Flash Movie Player com suporte a muitos formatos de vídeo.
• Curva de texto, desenhar texto ao longo de um usuário (definido) curva.
• Galeria de Fotos tem suporte embutido para slideshows lightbox: Slimbox, prettyphoto, FancyBox
• Muitos objetos da Web Builder agora suportam os efeitos de animação legal.
• State-of-the-art validação de formulário: Usa Info balões em vez de caixa de mensagem, a validação em tempo real.
• Mais de 25 novos efeitos de imagem!
• Adicionada ferramenta para a imagem de marca d'água com muitas opções! Proteja seus direitos autorais protegidos imagens nunca foi tão fácil.
• Adicionado a capacidade de mesclar vários objetos em uma única imagem! Útil para fundir múltipla (camadas) as formas em uma única imagem. • • • Objetos mesclados podem depois ser dividido, se desejar.
• opção de backup automático. Faz uma cópia do seu projeto a cada 5, 15 ou 30 minutos.
• Adicionada a habilidade de armazenar dados de formulário em um banco de dados MySQL.
• Adicionada a possibilidade de inserir rapidamente no Facebook, MySpace, Twitter ou YouTube links para Ready-to-use-scripts.
• Adicionado "Photo Album / Slideshows no Flickr / MySpace / Picasa 'to Ready-to-use-scripts.
• e muito mais

Tamanho: 10.70MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Evernote 3.5.5.2672


Todo mundo já passou pela situação de ver espalhados diversos papéis ao redor do computador, cada um com uma anotação mais misteriosa que a outra. Além de ser não ser ecologicamente correto, é muito difícil mantê-los de maneira organizada, separando-os por nível de importância ou urgência.

O Evernote é um programa que permite gerenciar compromissos, ideias e informações importantes de maneira bastante fácil, permitindo o acesso a essas anotações em qualquer lugar. Dessa forma, é possível dar adeus à utilização de papéis, permitindo manter tudo no computador de uma maneira organizada.

Tamanho: 42.41MB


Mirror


Coloque no seu blog:


SysTweak Regclean Pro 6.1


Systweak RegClean - um programa para corrigir seu PC, eliminando os erros de registo e melhorar o desempenho do PC. Programa de limpeza do registro deve ser usado de forma rotineiramente para localizar registros desatualizados e inválidas no Registro. Motor de busca avançado, RegClean Pro detecta e corrige automaticamente entradas inválidas do registro em apenas alguns cliques.

Tamanho: 5.53MB
BAIXAR

Mirror


Coloque no seu blog:


FrostWire 4.20.8


FrostWire - cliente para troca de tráfego de rede, a ideia de um programa bem conhecido e popular chamado LimeWire, também como o seu antecessor, permite a você compartilhar arquivos entre usuários, mas tem uma grande vantagem - não conter a propagação de bloqueador de arquivos pirateados.

Tamanho: 7.54MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro