Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nero Multimedia Suite 10.0.13100


É inegável que, quando se fala em programas para queimar discos, o Nero é sempre o primeiro que vem à cabeça. O nome se popularizou desde os primeiros gravadores de CD devido à alta quantidade de recursos que sempre acompanharam o programa. Além disso, é justamente o Nero que costuma vir junto com os drives de disco para ser instalado em seu computador.

O programa ainda conta com seu inicializador de ferramentas, o Nero StartSmart. No lado esquerdo da tela ficam funções básicas e principais de qualquer gravador de discos. É possível gravar ou copiar discos de dados e de áudio.

No topo da tela ficam divididas as funções para gravações específicas. Em "Música" é possível reproduzir e organizar músicas para escutá-las pelo programa. Também é possível criar CDs de áudio, mixagens e digitalizar fitas cassetes ou LPs.

Em "Vídeo-Foto" você cria slides, reproduz qualquer tipo de conteúdo multimídia e converte vídeos para outros formatos. Mas, se você quer funções mais clássicas, opte pela aba "Dados", que permite gravar discos com todo tipo de arquivos, fazer cópias de segurança de dados do computador e até restaurar arquivos perdidos em mídias removíveis.

OBS: Antes da instalação do programa propriamente dita, é perguntado se você deseja instalar a barra "Ask Toolbar" em seu navegador. Se não, desmarque a opção "Eu aceito os termos e quero instalar a barra de ferramentas Nero Ask" e prossiga normalmente com a instalação.

Tamanho: 292.50MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Spider Player PRO 2.4.2 Final


O Spider Player é um tocador de música com visual sóbrio, mas com funções importantes. Além de ser um ótimo player, o Spider Player também converte arquivos de mídia nos formatos ideais para seu uso, tanto em Players portáteis, computadores ou CDs no carro.

O programa oferece um editor de textos para você inserir as letras de suas canções favoritas e poder cantar junto, enquanto escuta as músicas. A qualidade de som é excelente, contando inclusive com equalizador para edição de efeito sonoros. Outro bom recurso é o streaming para ouvir conteúdos ao vivo.

Suporta os seguintes formatos: MP1, MP2, MP3, MP4, M4A, AAC, AAC+, AC3, MPC, MP+, MPP, Ogg Vorbis, FLAC, Ogg FLAC, TTA, APE, WavPack, Speex, WAV, CDDA, WMA, MID, RMI, KAR, S3M, XM, MOD, IT, MO3, MTM e UMX.

Tamanho: 3.21MB


Mirror


Coloque no seu blog:


QSynergy 0.9.0



QSynergy é uma interface gráfica para o programa Synergy, que por sua vez é uma ferramenta que permite a visualização e gerenciamento de vários computadores a partir de sua tela e com apenas um teclado e mouse

Tamanho: 3.88 MB





Mirror


Coloque no seu blog:


Wondershare Time Freeze



O Wondershare Time Freeze é um programa que tem como objetivo complementar ainda mais a segurança do seu computador, de forma que você fique totalmente seguro na hora de navegar na internet. Com ele, não há vírus que resolva aparecer no seu sistema.

Tamanho: 2.10 MB





Mirror


Coloque no seu blog:


Como deixar seu Photoshop mais rápido

Seu PC trava ou fica lento quando utiliza o Photoshop?

Antes de sair por ai querendo aumentar sua memória RAM (que não deixa de ser uma boa solução), veja aqui se algumas pequenas dicas resolvem o seu problema.


Tamanho: 50KB




Coloque no seu blog:


Animated Wallpaper Maker 2.3.0


De uma nova vida ao seu desktop! Animated Wallpaper Maker irá ajudá-lo a transformar fotos estáticas em imagens animadas e defini-las como papel de parede para sua área de trabalho. Você não precisa pagar caro por um complicado programa! Você poderá criar um wallpaper animado em apenas poucos minutos. Faça o upload de uma foto, ajuste os parâmetros da animação, e após isso veja o resultado em seu desktop!

Tamanho: 5.92MB


Mirror


Coloque no seu blog:


USB over Network 4.4


Com o USB Over Network você poderá acessar qualquer dispositivo USB via rede ou internet. Ou seja, você pode conectar o seu pendrive em um PC e acessá-lo remotamente como um endereço da rede.

Para começar o seu compartilhamento no USB Over Network, você deve baixar o arquivo do programa. Antes de poder instalar o aplicativo, você encontrará dois arquivos de instalação, um para o Server do programa, e um para o Client.

Tamanho: 7.79MB


Mirror


Coloque no seu blog:


DVD PixPlay Pro 5.23.9.416



DVD PixPlay - programa prático para criação de VCD ou SVCD usando suas fotos ou vídeo com música de fundo e a possibilidade de incluir efeitos diferentes e poder ver em um DVD player.

Tamanho: 8.33MB


Mirror


Coloque no seu blog:


GOM Player 2.1.24.5013 Final


GOM Player - um player gratuito com populares codecs de áudio e vídeo. Não há necessidade de instalar codecs separadamente! O programa tem muitas características avançadas para usuários avançados.

Tamanho: 6.56MB


Mirror


Coloque no seu blog:


VirtualBox 3.1.6 r59338



Instalar e usar sistemas operacionais dentro de outro nunca foi tão fácil como no VirtualBox.

O uso de múltiplos sistemas operacionais em um mesmo computador está se tornando cada vez mais comum entre os usuários. Há vários motivos para isso, entre eles a necessidade de testar programas desconhecidos sem correr o risco de danificar o sistema principal

Tamanho: 70.80 MB





Mirror


Coloque no seu blog:


RegistryWizard 3.1.0.401


Seu computador está mais lento? Um erro? RegistryWizard encontra, limpa e elimina os problemas no sistema, e otimiza o sistema para a máxima performance!

Tamanho: 4.51MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Wubi — Windows Ubuntu Installer 9.10



Wubi é uma inovação para os entusiastas do software livre ou para aqueles que sempre quiseram instalar o Linux, mas não sabiam como particionar seu disco rígido

Tamanho: 1.40 MB





Mirror


Coloque no seu blog:


BSPlayer Pro 2.52 Build 1031


BSPlayer - um dos líderes entre os players que suporte DivX. Boa qualidade de reprodução, a capacidade de redimensionar a imagem, uma pequena carga do processador, suporte para legendas, para assistir o filme em várias línguas, um novo recurso para identificar os codecs que estão faltando no seu computador - essas são as principais características deste player.

Tamanho: 10.21MB


Mirror


Coloque no seu blog:


BB FlashBack Professional 2.7.2 Build 1492


BB FlashBack Pro - é um dispositivo de gravação que cria imagens fantásticas e vídeos em minutos. A solução ideal para demonstrações de software, contando com espaço da tela, apresentações, manuais de treinamento.

Tamanho: 8.95MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Internet Download Accelerator 5.8.1.1197

Internet Download Accelerator 5.8.1.1197
Gerencie e aumente a velociade dos seus downloads. O programa é capaz de aumentar em até 5 vezes a velocidade dos seus downloads. Quem quiser também pode paralisar e reiniciar os downloads posteriormente.

Tamanho: 8.39MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Klipfolio Personal Dashboard 5.4 Build 5904


Não pense que o KlipFolio é só mais um leitor de RSS, pois ele é um poderoso agregador de conteúdo. Bonito, discreto, leve, simples e personalizável até demais, é praticamente impossível encontrar algo que ele não faça.

Escolha sua cidade e o KlipFolio mostra a previsão do tempo para uma semana. Defina algumas tags para ver uma lista de vídeos do YouTube. Prefere ver fotos? O KlipFolio busca imagens do Flickr e mostra no tamanho que você desejar, basta redimensionar o mini-painel (ou Klip) e a foto acompanhará. Tem até um monitor de hardware que mostra a utilização do processador e da memória do PC e, claro, não vamos esquecer que ele também é um agregador de RSS. E o melhor: tudo isto em tempo-real, direto na sua área de trabalho!

As opções de Klips são milhares. Você pode editar as que já vêm pré-instaladas, excluí-las ou baixar novas. Leia as notícias de seu site favorito, coloque uma caixa de busca do Google, crie uma lista de tarefas, leia quadrinhos, blogs e até controle seu Winamp. O site oficial do programa contém tudo o que você precisa para encontrar novos Klips e deixar seu KlipFolio sempre atualizado.

Para traduzir o seu KlipFolio para o português, clique com o botão direito do mouse na barra de título do programa e depois em Options, no menu que aparece. Clique então na aba text e verifique se no campo Preferred language for KlipFolio já existe a opção Brazilian Portuguese. Caso negativo, clique no botão "More languages...". Uma tela do seu navegador se abrirá e serão exibidas as opções de pacotes de tradução. Localize e clique no link "Português do Brasil". Não é necessário que você salve o arquivo na sua máquina. Você pode somente clicar no botão "Abrir" para que o KlipFolio adicione o pacote de tradução à lista de opções.

Tamanho: 1.67MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Portable Adobe Photoshop CS5 x32 pre-release



Além disso, Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. ferramentas de desenho Brand new incluem uma ferramenta Mixer Brush, que mistura uma infinidade de cores em uma escova de cerda Dicas ferramenta, criando o efeito dessa escova. Com Puppet ferramenta Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotografias ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.

OS: Windows XP, Vista, 7Idioma Inglês

Tamanho: 385 MB




Parte1 | Parte2



Mirror1
| Mirror2


Coloque no seu blog:


XPLife 4.1 Final


XPLife é um programa para personalização da área de trabalho. XPLife muda a aparência do (ícones, músicas, cursor, funções...) seu Windows XP deixando-o igual o Vista ou Windows Seven.

Tamanho: 90.28MB


Mirror


Coloque no seu blog:


7-Zip 9.13 Beta


7-Zip - compactador de arquivos gratuito com alta taxa de compressão que trabalha na maioria das versões do Windows. Como arquivador o 7-Zip é um líder entre os programas similares gratuitos e pagos.

Tamanho: 2.29MB


Mirror


Coloque no seu blog:


FrostWire 4.20.5



FrostWire é uma alternativa ao popular cliente de compartilhamento LimeWire

Tamanho: 7.47 MB





Mirror


Coloque no seu blog:


Kylo 0.6.1.70394



Kylo é um navegador especial para televisor, perfeito para assistir aos filmes da internet, jogar online e ouvir musicas de seu sofá

Tamanho: 10.40 MB





Mirror


Coloque no seu blog:


AbiWord 2.8.4 Final


O AbiWord é um editor de textos pequeno e bastante completo. Com ele você pode editar documentos nos formatos TXT, RTF, LaTeX (oriundo do UNIX) e outros formatos, inclusive um formato proprietário (que pode ser compactado). Também já é possível baixar no site do fabricante um corretor ortográfico para várias línguas, entre elas, o português.

Tamanho: 7.93MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Guitar Hero II SoundTrack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqHgEzn2XZ3KJY8KQZlMBux7KapojrBFmLT7PDHnTBQ4Q8xTYQmEd86N75l5zzAarg-B6cdDjgFeK1pXH44M-WS2ZiSXak-RpjhjzmgF7v0fNLAsa5szuiVKWGOmMl6EMxhW2GKLvyOJZH/s320/Guitar+Hero+II+SoundTrack.jpg
Guitar Hero II é um jogo musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane. Ele é o segundo título da série Guitar Hero e a seqüência direta de Guitar Hero.
Foi primeiramente lançado para PlayStation 2 em novembro de 2006 e então convertido para Xbox 360 em abril de 2007, com conteúdo adicional não presente na versão para PlayStation 2.
Lista de Músicas:

1. Aerosmith – Last Child

2. Alice In Chains – Them Bones

3. Allman Brother Band – Jessica

4. Anthrax – Madhouse

5. Avenged Sevenfold – Beast and the Harlot

6. Black Sabbath – War Pigs

7. Butthole Surfers – Who was in my Room Last Night

8. Cheap Trick – Surrender

9. Danzig – Mother

10. Dick Dale – Misirlou

11. Foo Fighters – Monley Wrench

12. Guns N´ Roses – Sweet Child O´ Mine

13. Heart – Crazy On You

14. Iggy Pop – Search and Destroy

15. Jane´s Addiction – Stop

16. Kansas – Carry On My Wayward Son

17. Kiss – Strutter

18. Lamb of God – Laid to Rest

19. Lynyrd Skynyrd – Freebird

20. Matthew Sweet – Girlfriend

21. Megadeth – Hangar 18

22. Motley Crue – Shout at the Devil

23. Primus – John the Fisherman

24. Rage Against the Machine – Killing in the Name of

25. Reverend Horton Heat – Psychobilly Freakout

26. Rush – YYZ

27. The Police – Messege in a Bottle

28. Stone Temple Pilots – Trippin´ On a Hole In a Paper

29. Stray Cats – Rock This Town

30. Suicidal Tendencies – Intitutionalized

31. The Living End – Carry Me Home

32. The Pretenders – Tattoed Love Boys

33. Rolling Stones – Can´t You Hear me Knockin´

34. The Sword – Freya

35. Thin Lizzy – Bad Reputation

36. Van Halen – You Really got Me

37. Warrant – Cherry Pie

38. Wolfmother – Woman

39. Nirvana – Heart Shaped Box

40. Spinal Tap -Tonight I´m Gonna Rock You


Estilo: Músicas – SoundTrack

Tamanho:
33.44 MB




Coloque no seu blog:


Kaspersky Kis/Kav Keys Todas as Versões (15.04.2010)

http://i33.tinypic.com/ht66p4.jpg
Como usar chaves:

1) Retire antes de licenças de idade

2) Para ativar, por meio de um código

3) Para esperar mensagens em um erro

4) A seguir em uma janela para imprensa (revisão) e escolher um arquivo de chave

5) Pressione para ativar
Ou

ligação à Internet de 1 Feche.

2 Selecione a ativação julgamento.

3-Não vai querer uma chave, uma vez que não pode se conectar a internet, então, introduzir a chave


Tamanho: 5MB




Coloque no seu blog:


MP3 Convert Master 1.1.1.401

http://i48.tinypic.com/2zsmtn4.jpg
MP3 Convert Master é um MP3 All-in-One conversão ferramenta que pode converter WMA a MP3, WAV a WMA, MP3 para Ogg, MP3 a WMA, MP3 a WMA e outros ficheiros de áudio entre diferentes formatos. Com MP3 Convert Master, você pode rasgar o CD para todos os formatos populares de áudio como MP3, MP2, WMA, WAV, OGG, MPC, VOX e … É também um gravador de áudio que pode gravar a partir de qualquer fonte disponível em seu sistema e salvar o áudio gravado directamente para MP3, WMA e WAV.


Tamanho: 8MB




Coloque no seu blog:


Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro