Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Wondershare PC Health Check 1.5.2


Wondershare PC Health Check - um utilitário concebido para impedir todas as possíveis falhas no sistema operacional Windows, bem como acelerar e otimizar o seu computador. O programa corrige todos os tipos de vulnerabilidades de software, processos mal-intencionados, corrige equívocos e configurações incorretas do sistema e remove mal-add-ons, que torna o seu PC muito mais estável. Tendo em apenas três passos simples você vai fazer um exame em seu computador, vai realizar um diagnóstico completo, totalmente restaurar o desempenho do Windows normal e aumentar o desempenho do seu computador.

Tamanho: 7.49MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Joboshare DVD Creator 2.7.9.0319


Joboshare DVD Creator - Programa profissional para criar e gravar DVD's atravéz de videos no formato AVI, MPEG, DAT, MPG, WMV, ASF, MP4, 3GP, VOB com a capacidade de editar e criar menus. Permite definir NTSC ou PAL, ajustar a relação de 4:3 ou 16:9 e gravar arquivos ISO em DVD. Suporta muitos formatos de DVD, incluindo DVD-R, DVD + R, DVD-RW, DVD + RW, DVD-5 e DVD-9. A interface é simples e conveniente.

Tamanho: 14.59MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Joboshare DVD Ripper Platinum 2.8.2.0319


A nova versão da aplicação mais rápida para converter DVD para formatos populares de vídeo, incluindo AVI, MPEG, WMV, DivX, RM, MOV, MP4, MPEG-4 AVC, PSP MPEG-4 AVC, 3GP, MP3, WAV, WMA, AAC, M4A , MP2.

Tamanho: 13.65MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Joboshare Video Converter 2.6.9.0319


Um requisitado conversor de arquivos de vídeo para formatos que seja reproduzido em dispositivos móveis. Suporte para iPod, iPhone, Apple TV, Zune, PSP, Pocket PC, Creative Zen, Archos e outros dispositivos móveis. Suporte AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/MPEG-4 AVC, RM, MOV, XviD, 3GP, FLV, VOB e outros formatos de vídeo. tambem é possivel extrair o áudio de arquivos de vídeo para MP2, MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG e outros formatos de áudio.

Tamanho: 5.49MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Total Privacy 5.87


Total Privacy - uma solução confiável para a remoção de ameaças on-line e off-line. O programa usa os métodos mais modernos de confiança para remover informações pessoais que o computador não deletou. Também é seguro e fácil de usar, essa ferramenta é ótima para proteger o Windows, ela remove seguramente o histórico de sites visitados, as ações do sistema operacional e histórico de programas em execução, que é armazenado em seu computador.

Tamanho: 3.36MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Duplicate File Cleaner 2.5.3.153


Duplicate Files Cleaner - uma ferramenta poderosa e profissional, "Bit-por-bit" encontra e apaga arquivos idênticos no seu computador, o que dificulta o trabalho da unidade de disco rígido e, como conseqüência, reduzir a velocidade do computador em si. Duplicate Files Cleaner - rapidamente localiza e remove os mesmos arquivos (duplicatas), independentemente do seu tipo - fotos, músicas, vídeos ou mensagens do Outlook.

Tamanho: 1.64MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Xilisoft Burn Pro 1.0.64.0319


Xilisoft Burn Pro - um programa para gravar áudio, vídeo e CDs de dados.

Tamanho: 5.03MB


Mirror


Coloque no seu blog:


GetFLV Pro 8.8.9.9


GetFLV Pro - é uma coleção de 7 módulos, que permite contem diversas funções destinada a arquivos Flv. GetFLV Pro permite a você baixar, gerenciar, converter diferentes formatos, extrair o áudio, retroceder e ver o vídeo FLV.

Tamanho: 8.70MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Xilisoft ISO Burner 1.0.56.0319


O Xilisoft ISO Burner pode gravar facilmente imagens ISO de dados, vídeo/áudio e sistemas operacionais. Burner makes it easy to burn ISO to CD, burn ISO to DVD, including data ISO, movie ISO, and bootable ISO image files to CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, DVD+R DL. Grava os arquivos de imagem: BIN/CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6i, e DMG.

Tamanho: 5.43MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Button Shop 4.18



Button Shop é um programa que permite que você crie facilmente botões elegantes como os do Vista e Xp, Mac, Aqua, etc. Você pode colocar efeitos para que eles fiquem coloridos, esplhados, pulsar animado, gradiente de cores e muito mais! Além disso, com o Button Shop você pode fazer os seus botões ou escolher ente os mais de 200 botões profissionais.

Tamanho: 7.52MB


Mirror


Coloque no seu blog:


UltraDefrag 4.2.0 RC4


UltraDefrag pode executar rapidamente a desfragmentação do disco, porque o processo ocorre no modo kernel. O programa possui três interfaces. Na interface gráfica, sistema de arquivos é apresentado visualmente na forma de blocos de cores.

Tamanho: 690.01KB


Mirror


Coloque no seu blog:


Webcam 7 Pro 0.9.9.17 Build 34210 Beta


Webcam 7 - um poderoso programa para trabalhar com câmera web (suporta até 10 câmeras), permitindo-lhe aceder à sua câmera (ou melhor, para o fluxo de vídeo) para qualquer usuário sem ter que instalar software de servidor especial. Bastante simples de configurar: Webcam 7 tem todas as utilidades necessárias e, portanto, necessário definir alguns parâmetros, ou seja, especificar a porta do servidor e o caminho para um diretório local. Além de imagem de vídeo obtida das web câmeras, você pode usar o vídeo que é transmitida através da LAN.

Tamanho: 9.06MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Joboshare 3GP Video Converter 2.6.8.0310


Xilisoft 3GP Video Converter é um conversor de vídeo para formatos de dispositivos móveis. O programa tem a capacidade de selecionar e configurar a conversão, os resultados podem ser pré-visualizados. Possui alta velocidade de trabalho e um ambiente agradável, interface amigável fará Joboshare Video Converter insubstituível.

Tamanho: 5.45MB


Mirror


Coloque no seu blog:


sábado, 20 de março de 2010

Flash2X Design Software - Flash Hunter l Screensaver Builder l Wallpaper Maker


Flash2X.Flash.Hunter.v3.0.0.WinALL-BRD
Flash2X.Screensaver.Builder.v3.0.0.WinALL-BRD
Flash2X.Wallpaper.Maker.v3.0.0.WinALL-BRD


Coloque no seu blog:


DreamLight Photo Editor 2.54


DreamLight Photo Editor é um software para editar imagens facilmente adicionar muitos efeitos para o seu sonho fotografia digital.

Existem 15 tipos de filtros. Cada filtro tem 10 efeitos especiais. Estão, pois, totalmente único 150 efeitos especiais para você escolher.

Além de usar o único efeito, você também pode usar vários efeitos para uma fotografia. Por exemplo, primeira utilização de um Light efeitos, segundo utilizar um dos efeitos Star, então use um dos efeitos Edge etc Por este caminho, você vai criar milhares de diversos efeitos especiais para sua foto.


Coloque no seu blog:


Windows XP Professional SP2 32 bit (BR) + Serial + ISO


Windows XP Professional SP2 proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional SP2 representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema.
As características de segurança do Windows XP Professional SP2 protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet.
Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional SP2 simplifica ao máximo o uso de seu PC.
Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional SP2 ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.Este WindowsXP Pro SP2 PT- BR é Bootavel com serial incluso e está com todas atualizações de até o começo Junho...
É só gravar como Nero ou qualquer outro gravador de CD e usar. Detalhe e unica coisa diferente neste pack são atualizações deste do lançamento do SP2 até o começo de junho .
Detalhe não necessita de serial..

* Formato: RAR - ISO
*Idioma: Português
*Requisitos mínimos: PIII 1GHZ // 256 MB RAM // GeForce 3 or higher.
*Tamanho: 567MB

Serial: B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD - THMPV-77D6F-94376-8HGKG- VRDRQ

x7 (567MB - Arquivo completo):


Rapidshare:


Outros servidores:


Coloque no seu blog:


Clean Virus MSN 2.6 | Muito Bom

Você está conversando tranqüilamente no Windows Live Messenger quando de repente alguém manda um link para um site legal ou para visualizar alguma foto. Você clica neste link e, em poucos segundos, diversos tipos de vírus se instalam em seu PC e sua lista de contatos inteira também passa a receber o tal link com vírus. O Clean Virus MSN é a ferramenta que vai remover esta praga de seu PC. Bastando clicar em Scan, O Clean Virus MSN detecta e exclui todos os vírus que foram espalhados pelo Windows Live Messenger.


Tamanho: 3,46MB



Coloque no seu blog:


DVD PixPlay Pro 5.21


DVD PixPlay - programa prático para criação de VCD ou SVCD usando suas fotos ou vídeo com música de fundo e a possibilidade de incluir efeitos diferentes e poder ver em um DVD player.

Tamanho: 7.83MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Balada Sertaneja 2010

Nome do Album: Balada Sertaneja 2010

Gênero: Sertanejo

Formato: Rar / MP3

Tamanho: 73 MB



Coloque no seu blog:


Joboshare AVI MPEG Converter 2.6.8.0315


Joboshare AVI MPEG Converter é um conversor poderoso que pode converter arquivos de vídeo de vários formatos para os formatos AVI e MPEG. AVI para MPEG, AVI para MPEG 2, AVI para MPEG 4, DIVX a MPEG, MPEG a AVI, MPEG 4 e AVI. Estes arquivos AVI e MPEG podem ser reproduzidos em iPod, iPhone, Creative Zen e outros dispositivos móveis.

Tamanho: 5.75MB


Mirror


Coloque no seu blog:


#1 Video Converter 5.2.26


O #1 Video Converter foi desenvolvido para satisfazer todas as suas necessidades em conversão de videos nos formatos: AVI, MPEG1,MPEG2, VCD, SVCD, DVD, WMV, ASF. Incrivelmente rápido, o #1 Video Converter, pelo seu preço e suas funções, pode ser considerado o maior software conversor de video para computadores pessoais do Mercado.

Tamanho: 6.61MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Mulher Nacional (2010)

Músicas:
01. Tá perdoado – Maria Rita
02. Mar e sol – Gal Costa
03. Linda rosa – Maria Gadú
04. Amado – Vanessa da Mata
05. Agora eu já sei – Ivete Sangallo
06. Pássaros (ao vivo) – Cláudia Leitte
07. Versos simples (ao vivo) – Chimarruts
08. Esnoba – Moinho
09. Tudo sobre você – Zélia Duncan
10. Malemolência – Céu
11. Com essa cor – Monique Kessous
12. Palavras ao vento – Cássia Eller
13. Diz que fui por aí – Fernanda Takai
14. Você – Marina Elali

Tamanho: 56.6MB
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 128 Kbps



Mirror

Mirror


Coloque no seu blog:


Mulher Internacional (2010)

Músicas:
01 – Thinking of you – Katy Perry
02 – Big girls dont cry – Fergie
03 – Bubbly – Colbie Caillat
04 – No one – Alicia Keys
05 – Tell me what were gonna do now – Joss Stone
06 – Say it right – Nelly Furtado
07 – No substitute love – Estelle
08 – LDN – Lily Allen
09 – Until the end – Norah Jones
10 – Bleeding love – Leona Lewis
11 – Underneath your clothes – Shakira
12 – The voice whitin – Christina Aguilera
13 – Chasing pavements – Adele
14 – So small – Carrie Underwood

Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Tamanho: 50.1MB



Mirror

Mirror


Coloque no seu blog:


STOIK Imagic 5.0.5.1874


O STOIK Imagic é um programa dedicado a encontrar e editar suas imagens onde quer que elas estejam no seu computador. O princípio básico desde software é encontrar as suas imagens e colocá-las em categorias avaliando a data de criação, última modificação, tags e localização. Assim que você inicia o programa após a instalação aparecerá uma tela com as opções de busca por imagens no seu sistema. Você pode vasculhar o computador inteiro – o que com certeza levará mais tempo – ou determinar um diretório para fazer as buscas.

Tamanho: 79.01MB


Mirror


Coloque no seu blog:


Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro