Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Técnicas de Redação


Aprenda agora mesmo a fazer aquela tão falada redação, prepare-se para aquele vestibular ou entao para aquela entrevista de emprego ou até mesmo para aquele concursos...





Coloque no seu blog:


DVD Shrink 3


Descrição:

DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.Por que usar DVDShrink?A maioria dos títulos em DVD é projetado para impedir que você faça cópias. A primeira medida preventiva das produtoras é a criptografia. A maioria dos DVDs é encriptado, isto significa que você não pode copiar os arquivos para o seu PC, e, mesmo se conseguir copiá-los, não será capaz de reproduzi-los. DVDShrink resolve este problemas com algoritmos sofisticados de decriptação.O próximo problema não é tão fácil de resolver. A maioria dos títulos em DVD é simplesmente muito grande para caber, sem modificações, em apenas um disco de DVD-R. DVDShrink soluciona isso ao modificar ou "encolher" os dados do DVD original.DVD Shrink também permite que você recompile seu DVD. É possível criar sua própria compilação a partir de uma ou mais fontes de DVD, ou selecionar apenas as partes que você deseja visualizar — assim preservando mais espaço no seu backup e propiciando a melhor qualidade.Como funciona?Recentemente, os codificadores atingiram alguma popularidade. Eles são baseados em algoritmos projetados para recomprimir uma transmissão MPEG-2 em tempo real. Esse tipo de programa pode recodificar um filme em DVD inteiro em apenas poucos minutos, pois não precisa decodificar e recodificar o vídeo completo, apenas uma parte dele.Basicamente o que você obtém é uma redução de tamanho (e conseqüentemente na qualidade) melhor do em qualquer outro programa no mesmo estilo. O DVD2One foi o primeiro programa a trabalhar dessa maneira e o DVD Shrink o primeiro programa gratuito do gênero.





Coloque no seu blog:


DVD Decrypter 3


Descrição:

Se você caiu por estes lados, já deve saber o que é ripar. Se por acaso não sabe, também caiu no lugar certo. Ripar um disco significa extrair o conteúdo de um DVD para o disco rígido do computador. É essa ai a especialidade do DVD Decrypter.
Você criou uma coleção fantástica de DVDs. Conseguiu reunir todos os filmes favoritos e mais alguns. Imagine perder todas essas jóias por acidente. Evite a desgraça e faça copias perfeitas dos discos. O DVD Decrypter é a única ferramenta que precisa para isso.
Imagem ISO
O DVD Decrypter disponibiliza três modos de funcionamento. Clique no menu “Mode” do programa e selecione qual prefere utilizar. Use o “File Mode” para acessar cada arquivo do disco separadamente. O “Ifo Mode” permite trabalhar com os capítulos, as legendas e as diversas trilhas sonoras do disco.
Já o último, o “ISO Mode”, cria e grava imagens dos DVDs no computador. O DVD Decrypter traz ainda muitas funcionalidades úteis como o apagado das restrições regionais dos discos. E ai, tudo pronto para ripar?


Requisitos mínimos para DVD Decrypter:
Sistema: Win95/98/98SE/Me/2000/NT/XP





Coloque no seu blog:


CloneCD 5.2.6.1


Descrição:

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.
Desde a versão 5, o CloneCD pode copiar não só CDs mas também todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos, sendo uma cópia exata.
CloneCD trabalha com outros formatos como .ISO, .UDF e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. Permite criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação direta com os clientes e uma otimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais confiáveis e funcionais do mercado.





Coloque no seu blog:


AnyDVD 5.3.2.1



Descrição:


O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.
O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!
Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!
O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas, remover as legendas forçadas, permite-lhe evitar os avisos do FBI e as notas de Direitos de Autor.








Coloque no seu blog:


save2pc Light 3.44



Descrição:


save2pc é uma ferramenta feita especialmente para quem gosta de passar longos instantes navegando por um dos sites de vídeos mais famosos da internet: o Youtube.
Então, se você também é um desses internautas que sempre estão por dentro das últimas novidades do site e não vive sem alguns bons momentos de distração frente à telinha do seu computador, o programa save2pc pode ser um bom auxílio para manter seus vídeos favoritos guardados no seu disco rígido, para que você possa assisti-los mesmo quando não estiver conectado à internet e, também, possa compartilhá-los com os amigos.
Baixe vídeos e já os converta nos formatos mais populares
Para isso, ele vai permitir a você baixar todos os vídeos preferidos com apenas um clique e já convertê-los instantaneamente, deixando-os prontinhos para assistir no seu player de vídeo favorito e sem precisar ter suporte aos arquivos em Flash (FLV, o formato padrão dos vídeos do Youtube).
E, entre os formatos que você vai poder baixar os vídeos estão os mais populares, incluindo AVI, MPEG, FLV (download sem conversão) e WMV. Dessa forma, você não vai precisar possuir possuir nenhum conversor adicional instalado no seu computador, assim como não precisará de um player específico para tocar vídeos FLV.
Para iniciar os downloads dos vídeos desejados, basta escolher um local no seu computador onde ele possa ser gravado, depois fornecer o endereço do vídeo no Youtube (URL do vídeo) e selecionar um dos formatos disponíveis.
O programa também mostrará uma barra de andamento do seu download, para que você possa acompanhar em tempo real a evolução dos arquivos baixados.






Coloque no seu blog:


Boilsoft AVI to VCD/SVCD/DVD Converter 3.01



Descrição:


Boilsoft AVI to VCD/SVCD/DVD Converter converte arquivos AVI em remessas. Permite que você os converta para formato VCD, SVCD e DVD para serem reproduzidos em qualquer aparelho de DVD. Especifique o sistema (PAL ou NTSC) e faça conversões entre eles. Suporte a AVI, DivX, MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4. A interface permite uma pré-visualização do vídeo.

>>> Iniciar Download <<<




Coloque no seu blog:


WinAVI Video Converter 8.0




Descrição:



Nome do software: WinAVI Video Converter


Classe de licença: Shareware


Ultima atualização: 22-September-2008




Sistemas operativos: 2000,Me,Windows Xp


Línguas disponíveis: Inglês





Converte e grava seus vídeos a partir duma vistosa aplicação de fácil emprego. WinAVI Video Converter pode passar o formato de vídeo AVI em formato DVD, VCD, MPEG, MPG, WMV e qualquer destes formatos em AVI, WMV e RM.
Seu possante motor de compressão/descompressão de vídeo pode converter filmes completos de AVI em DVD, numa hora e meia. Depois você pode gravar estes vídeos, com uma alta qualidade de imagem, em CD/DVD personalizados.








Coloque no seu blog:


Free FLV Converter 6.0



Descrição:


Free FLV Converter é um software que com certeza os adoradores de vídeos vão gostar. Muito eficaz, ele permite aos usuários pesquisarem vídeos no YouTube, Google Video, Yahoo Video, MetaCafe e DailyMotion, sem acessar o navegador, e ainda através da mesma interface assisti-los e realizar o download. Free FLV Converter é capaz de converter os vídeos baixados para os formatos AVI, iPod, iPhone, 3GP ou PSP, e ainda converter arquivos DIVX, XVID, MPEG, DVD, AVI e outros, que estão armazenados em seu computador, para o formato FLV.
*Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista






Coloque no seu blog:


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009




Descrição:



A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:
Design simples e moderno
Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.






>>> Iniciar Download <<<








Coloque no seu blog:


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CD Joy Division - Unknown Pleasures

Link das Músicas do cd:



1. Disorder

2. Day of the Lords

3. Candidate

4. Insight

5. New Dawn Fades

6. She`s Lost Control

7. Shadowplay

8. Wilderness

9. Interzone

10. I Remember Nothing


* clique na música para fazer download


Coloque no seu blog:


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Camfrog Video Chat 5.1



Falar com uma pessoa sem ver que cara tem é, no mínimo, desconcertante. O olhar, os movimentos, a cor do cabelo... Há muita informação que enriquece a comunicação e que fica oculta. Uma webcam e o Camfrog Video Chat são as únicas armas que você precisa para não perder mais nenhum gesto no bate-papo com amigos, familiares ou desconhecidos.
Se você olhar para a interface do Camfrog Video Chat sem muita atenção pode achar que é uma nova versão do MSN Messenger. O programa é muito parecido, mas há uma diferença essencial. O Camfrog Video Chat foi especialmente desenvolvido para os que adoram conversar com a webcam ligada.
Ao vivo
O Camfrog Video Chat é muito leve e roda com rapidez e eficácia. Depois de fazer log-in, a janela principal mostra uma lista com os contatos e outra com as salas de bate-papo favoritas. Encontrar um contato ou uma sala é bastante simples. Basta usar o diretório da web do Camfrog Video Chat e procurar por assunto, idioma, nome de usuário, idade ou gênero, entre outros critérios.
Não encontrou o que buscava? Crie então a sua própria sala protegida por uma senha e convide apenas as pessoas que queira que participem. Quando clicar sobre um contato, o programa abre uma janela independente para a conversa.
Fim da timidez
Nas salas de vídeo, é possível ver a imagem de cada participante clicando no nome do usuário. O Camfrog Video Chat também pensou nas pessoas tímidas. Por isso, o programa disponibiliza a opção de entrar na conversa sem ativar a câmera.
Ver e ser visto, ouvir e ser ouvido. O Camfrog Video Chat vai obrigar você a conjugar os verbos de outro jeito. Esqueça a vergonha, ligue a webcam e se prepare para ter amigos ou paqueras em cada canto do planeta.

Requisitos mínimos para Camfrog Video Chat:

  • Sistema: Win2000/XP/2003/Vista
  • Requisitos mínimos:
  • Processador: 1 GHz
  • Memória: 512 MB
  • DirectX 9

Aprenda como baixar o programa

Aprenda como criar seu nick

>>>> Iniciar Download <<<<



Coloque no seu blog:


Conhecer Badoo

Ganhe Dinheiro